segunda-feira, 30 de abril de 2012

APRENDENDO.

As vezes eu me pergunto como as coisas mudam tão rapidamente, sem que eu veja, sem que eu consiga perceber...
Tantas mudanças...Deixo de conhecer as pessoas, de saber do que somos capazes...são muitas coisas pra sentir, pra acompanhar, as vezes perco a ponta do novelo...
Eu peço um pouco de paciência, somente.
Ter um coração jovem é difícil. É difícil controlá-lo. Algo que escapa entre os dedos - 'CONTROLE'. Deveria haver um curso que nos ensinasse desde crianças como domar as vontades, as pequenas paixões de um jovem coração. Então, quando na juventude, saberíamos como lidar com ele, como mante-lo quietinho no lugar seguro. Mas, se tem um camarada que gosta de se adentrar por lugares ruins, este é o tal do 'coração'. Ele vai onde não devia, se apega a pessoas que não querem o apego e nos causa feridas que pensamos que nunca vão parar de doer, nunca se curarão. Então, quando as esperanças estão no finalzinho...ELE SE RENOVA, se abre novamente...
Bichinho difícil.
Mas, se passamos por isso é porque se faz necessário. Acrescenta-se então a tal maturidade. Depois de muitas vezes cair e se levantar, aprendemos que a vida é feita de batalhas e vitórias. No fim todos recebem a vitória. Ela está reservada pra cada um, seja quem for. Só basta esperar e continuar se levantando, se fazendo disposto.
Aí, tá vendo - LÁ VAI EU ME LEVANTANDO E ME ENCHENDO DE ESPERANÇA NOVAMENTE.
É isso aí, CORAÇÃO.


Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário